A+ A A-
MUNICÍPIO DE CUJUBIM
Portal da Transparência
  • Glossário
  • Manual do Portal
  • Mapa do Portal
  • Perguntas Frequentes
  • Teclas de Atalho
PLANEJAMENTO (GESTÃO E METAS MUNICIPAIS)
Credenciamento de Instituições Financeiras EDITAIS E CONV E ATAS DE AUD PUB. ELAB PPA/LDO/LOA MISSÃO, VISÃO E VALORES OBJETIVOS, METAS E ESTRATÉGIAS PPA / LDO / LOA (PLANOS E LEIS ORÇAMENTÁRIAS) TÔ NO CONTROLE (TCE-RO)
DESPESAS (GASTOS DA PREFEITURA)
COMPRAS REALIZADAS (ITENS E SERVIÇOS ADQUIRIDOS) DESPESA/RECEITA - CONSULTA AVANÇADA EMPENHOS LIQUIDAÇÕES ORDEM CRONOLÓGICA PAGAMENTOS
RECEITAS (DINHEIRO QUE ENTRA NA PREFEITURA)
CONSULTA AVANÇADA (DETALHES DAS RECEITAS) DÍVIDA ATIVA (CONTRIBUINTES COM TAXAS NÃO PAGAS) RECEITAS PRÓPRIAS (O MUNICIPIO COLETA DIRETAMENTE) RENÚNCIA DE RECEITAS (A LEI MANDA NÃO COBRAR)
DIÁRIAS E PASSAGENS (GASTOS COM VIAGENS OFICIAIS)
DIÁRIAS (AUXÍLIO PAGO PARA VIAGENS A SERVIÇO) PASSAGENS (DESLOCAMENTO PAGO EM VIAGENS A SERVIÇO)
LICITAÇÕES E CONTRATOS (COMPRAS E FORNECEDORES)
CONTRATOS (ACORDOS COM EMPRESAS VENCEDORAS) EMPRESAS SANCIONADAS (PENALIZADAS EM CONTRATOS) FORNECEDORES (EMPRESAS CONTRATADAS DA PREFEITURA) LICITAÇÕES / COMPRAS DIRETAS (DISPUTA DE PREÇOS)
OBRAS, ALVARÁS E LICENÇAS(CONSTRUÇÃO/AUTORIZAÇÃO)
ALVARÁS / LICENÇAS (PERMISSÕES DE FUNCIONAMENTO) DOCUMENTOS OBRAS (OBRAS PÚBLICAS E CONSTRUÇÕES PARTICULARES) PROCESSOS
TRANFERÊNCIAS E REPASSES (FOMENTOS/DUOCÉCIMOS ETC)
OUTRAS TRANSFERÊNCIAS TRANSF. ESTADUAIS TRANSF. FEDERAIS
FOLHA DE PAGAMENTO, RH E CONCURSOS (SERVIDORES)
ADIANTAMENTOS / SUPRIMENTO DE FUNDOS AUTÔNOMOS AUXÍLIOS / BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS CARTÕES CORPORATIVOS CONCURSO / SELETIVO / CHAMADA EDITAIS (CONCURSO / SELETIVO / CHAMADA) ESTAGIÁRIOS INATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS PESSOAL / FOLHA DE PAGAMENTO SUBVENÇÕES/AUXÍLIOS TERCEIRIZADOS
CONTAS PÚBLICAS (BALANÇOS, RELATÓRIOS E JULG.)
CONTROLE INTERNO E AUDITORIA AUDIÊNCIAS PÚBLICAS BALANCETES (EXTRATOS MENSAIS ENVIADOS AO TCE/RO) BALANCETES - TCE/RO BALANÇO COVID-19 / CORONAVÍRUS EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA (GASTOS E DISPONIBILIDADE) LRF - RREO/RGF (RELATÓRIOS DE GESTÃO FISCAL)
LEIS, ATOS E PUBLICAÇÕES
PROCESSOS PUBLICAÇÕES / DOCUMENTOS ADMINISTRAÇÃO Acesso à Informação (e-SIC / e-OUV) Atas Atos Administrativos Atos e Instruções Normativas Audiências Públicas CME - Conselho Municipal de Educação COMITÊ DE INVESTIMENTO CONSELHO FISCAL COVID 19 - SÁUDE COVID-19 - ÁREA DE EDUCAÇÃO Cartas de Serviço Contratos Controle Interno e Auditoria Convênios Decretos Demonstrações Contábeis ESCALA MENSAL DOS SERVIDORES DO HOSPITAL Editais Erratas FUNDEB FÓRUM PERMANENTE Inprec - Instituto de Previdência Leis Outras Publicações PRO-GESTÃO PROJETO DE LEI Plano Anual de Aplicação dos Recursos - PAAR Portarias Registro de Preços Resoluções SEMAGRI -Secretaria Municipal de Agricultura SEMSAU – Secretaria Municipal de Saúde Termo de Fomento
CONVÊNIOS, EMENDAS E ACORDOS/RECURSOS/PARCERIAS)
CONSÓRCIOS CONVÊNIOS EMENDAS PARLAMENTARES TRANSF. MUNICIPAIS
ADMINISTRAÇÃO (GESTÃO DE BENS, FROTAS E ESTRUTURA)
BENS / PATRIMÔNIO COMISSÕES ESTOQUE / ALMOXARIFADO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL (ORGANOGRAMA E SETORES) FROTAS / VEÍCULOS
SAUDE (INFORMACOES ESSENCIAIS)
CONSULTAR OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE HABILITADOS COVID-19 / CORONAVÍRUS LISTA DE ESPERA PARA CONSULTAS, EXAMES E SERVIÇOS LISTA DE MEDICAMENTOS E ESTOQUE SAÚDE
EDUCACAO (INFORMACOES ESSENCIAIS)
LISTA DE ESPERA EM CRECHES ESC.PÚB. MUNICIPAIS CHAMADA ESCOLAR EDUCAÇÃO
OUVIDORIA, LGPD E E-SIC (TRANSPARÊNCIA E PRIVAC.)
ATENDIMENTO PRESENCIAL OUVIDORIA (INFORMAÇÕES) ACESSO À INFORMAÇÃO / e-SIC APIs - JSON CARTA DE SERVIÇO AO CIDADÃO LGPD - PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS OUVIDORIA / e-OUV Perguntas Frequentes
ATENDIMENTO DIGITAL E TRIBUTOS
PORTAL DE SERVIÇOS (TRIBUTOS E EMISSÕES ONLINE) NFS-E (NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE SERVIÇO) PORTAL DE PETICIONAMENTO (SISTEMAS DE PROTOCOLO)
INSTITUTO DE PREVID SOCIAL DOS SERVIDORES PUBLICOS
COMITÊ DE INVESTIMENTO CONSELHO DELIBERATIVO CONSELHO FISCAL CONTROLE INTERNO E AUDITORIA DO INPREC CREDENCIAMENTO DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS CRP - Certificado de Regularidade Previdenciária Credenciamento das Instituições Financeiras ESTRUTURA ORGANIZACIONAL INICIO - PORTAL DO INPREC POLITICA DE INVESTIMENTO



Tipo - Número - Ano Descrição Ementa Acessos
Gerais - 202 - 2025Portaria 202Fica nomeado a partir de 01/05/2025, no cargo de COORDENADOR (A) DE RECURSOS HUMANOS DA SEMOSP, o (a) Senhor (a) MAISA SILVA SANTOS SULDINE, com ônus de 80% desta portaria 4
Gerais - 194 - 2025Portaria 194Conceder Licença não remunerada no período de 05/05/2025 a 04/05/2028, ao servidor (a) DELCI MARIA DAVIES, ocupante do cargo de MERENDEIRA CAT I REF XI, Matricula 316, Lotada na Secretaria Municipal de Educação-SEMEC, para tratar de interesse particular. 2
Decretos - 129 - 2025Decreto 129DECRETO 1962-Fica Decretado a cedência do (a) Servidor (a) ERENILSON BASTOS FREITAS, ocupante do cargo de PROF LICENC PLENA 40h NIVEL II REF VII-B, Matrícula 778 e no cargo de PROF LICENC PLENA 25h NIVEL II REF IX-B, Matrícula 100, com ônus para a PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VELHO/RO, pelo período de 01 de Maio até 31 de Dezembro de 2025. 6
Teste Seletivo - 001 - 2025PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA EDITAL 001/2025-GPPROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA EDITAL 001/2025-GP 2261
Gerais - 150 - 2025Portaria 150. Declarar, a contar de 01/04/2025, a vacância do cargo público de PROF. LICENC. PLENA 40h, ocupado pelo servidor JULIO CESAR DE JESUS REIS, matrícula 3282, por motivo de posse em outro cargo inacumulável, nos termos do art. 33, inciso VIII da Lei 8.112/90 e do art. 79 e 82 da Lei Municipal nº 42/1997 7
Gerais - 148 - 2025Portaria 148Fica nomeado no cargo de DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS-SEMEC, o Senhor (a) TACIANA LUZ ALMONDES, com ônus de 80% desta portaria 4
Gerais - 131 - 2025Portaria 131- Fica nomeado no cargo de COORDENADOR (A) RECURSOS HUMANOS DA SAÚDE o Senhor (a) ANA CLAUDIA ALVES DOS REIS, com ônus de 80% desta portaria. 3
Gerais - 84 - 2025Portaria 84 Conceder Licença não remunerada ao servidor (A) ROSMARY DE ALMEIDA SANTOS 2
Como Contratante - 06 - 2025Contrato 06CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O INSTITUTO DE PREVIDENCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CUJUBIM INPREC E A EMPRESA R COSTA SANTOS LTDA. 13
Decretos - 117 - 2025Decreto 117Fica decretado a cedência do (a) Servidor (a) ANNA CAROLINE DA SILVA FRANCISCO, ocupante do cargo de ENFERMEIRO CAT XII REF I, Matrícula 3094, com ônus para a PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARAÍSO-RO, a contar de 01/03/2025 a 31/12/2025 6
  • BALANCETES E ANEXOS (RESULTADOS E DETALHAMENTO)
  • NOTA FISCAL ELETRONICA DE SERVICO - (NFSE)
  • RELATORIO
MUNICÍPIO DE CUJUBIM
Gestor Responsável:
João Becker
Cargo Responsável:
Prefeito
Contato:
/
Horário:
das 7:00 às 13:00
Endereço:
/transparencia/index.php - Cep: 76864000 - Cujubim - RO

Copyright © Pública Serviços 2025. Todos os direitos reservados.

Versão 1.1.2.346 (733)

Painel Administrativo - Área Restrita